Translate

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mandantes decepcionam suas torcidas pela Libertadores

Por André Luiz


O Flamengo decepcionou 72 mil pessoas na noite desta quarta-feira (12/5), no Maracanã. A equipe rubro-negra perdeu para a Universidad de Chile por 3 x 2, em partida pelas quartas de final da Copa Libertadores. Os gols foram de Victorino, Olarra e Fernandez. Adriano e Juan descontaram. Com o resultado, o time carioca precisa vencer por dois gols de diferença em Santiago, na próxima quinta-feira, dia 20. Um triunfo de 3 x 2 leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Os brasileiros também avançam com um triunfo por um gol, desde que marquem quatro. O vencedor desse confronto enfrenta nas semifinais Chivas Gualajara ou Libertad, do Paraguai. Na última terça, os mexicanos golearam por três a zero.

Ouça os gols pela Rádio Globo - clique aqui


Ficha técnica:
Flamengo-RJ 2 x 3 Universidad de Chile-CHI
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: 12/5/10.
Flamengo-RJ: Bruno; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, David e Juan; Rômulo (Michael), Willians, Maldonado (Petkovic) e Kléberson (Dênis Marques); Vagner Love e Adriano. Técnico: Rogério Lourenço.
Universidad de Chile-CHI: Pinto; Rodrigues, Victorino, Olarra e Fernandez; Seymour, Rojas, Vargas (Pinto) e Montillo (Puch); Iturra e Olivera (Rivarola). Técnico: Gerardo Peluso.
Gols: Victorino, aos 4, e Olarra, aos 23/1º (UNI), e Adriano, aos 38/1º (FLA); Fernandez, aos 2/2º (UNI), e Juan, aos 45/2º.
Árbitro: Carlos Amarilla (Fifa-Paraguai).
Cartões amarelos: David e Juan (Flamengo); Vargas (Universidad de Chile-CHI).
Cartão vermelho: Iturra (Universidad de Chile-CHI).
Renda: R$ 2.195.370,00.
Público: 61.643 pagantes / 72.442 (presentes).

Na estreia do atacante Fernandão, o São Paulo derrotou o Cruzeiro por 2 x 0, em pleno estádio Mineirão, diante de quase 50 mil pessoas. Os gols foram de Dagoberto e Hernanes, um em cada tempo. Com o resultado, o Tricolor paulista pode até perder por um gol próxima quarta, dia 19, no Morumbí. Já os mineiros precisam ganhar por três gols de diferença.

Ouça os gols pela Rádio Globo - clique aqui

Ficha técnica:
Cruzeiro-MG 0 x 2 São Paulo-SP
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Data: 12/5/10.
Cruzeiro-MG: Fábio; Jonathan, Gil, Thiago Heleno e Diego Renan (Guerrón); Fabrício (Fábio Santos), Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Roger); Kleber e Thiago Ribeiro. Técnico: Adilson Batista.
São Paulo-SP: Rogério Ceni; Cicinho (Jean), Alex Silva, Xandão e Júnior César (Jorge Wágner); Richarlyson, Rodrigo Souto, Hernanes e Marlos; Dagoberto e Fernandão (Washington). Técnico: Ricardo Gomes.
Gols: Dagoberto, aos 23/1º; Hernanes, aos 20/2º.
Árbitro: Oscar Ruiz (Fifa-Colômbia).
Cartões amarelos: Jonathan e Roger (Cruzeiro); Alex Silva, Dagoberto, Xandão, Richarlyson e Hernanes (São Paulo).
Renda: R$ 1.422.892,04.
Público: 48.602 pagantes.

Internacional e Estudiantes começam a decidir, logo mais, às oito e 15 da noite no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, uma vaga para as semifinais da Libertadores. Quem passar desse duelo encara na próxima etapa o vencedor de Cruzeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.