Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Quem dá mais?

Multimilionários da Ásia estão dispostos a pagar até três milhões de euros, em torno de sete milhões e 500 mil reais, para Cristiano Ronaldo jogar ao menos uma partida por seus clubes. Contratado pelo Real Madrid ao Manchester United por nada menos que 256 milhões de reais, o craque português pode ser alugado. A princípio, ele não teria gostado da idéia. No entanto, a possibilidade de receber metade da renda do amistoso mexeu com o jogador. Os países que estão na fila: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Uzbequistão e Vietnã.

Conmebol divulga árbitros para os jogos da Copa Sul-Americana

A Confederação Sul-Americana de Futebol anunciou nesta quinta-feira os trios de arbitragem para os jogos de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O argentino Sergio Pezzotta, auxiliado por seus compatriotas Roberto Reta e Norberto Moyano, vai apitar o jogo de ida do Botafogo com os paraguaios do Cerro Porteño, na próxima quarta-feira em Assunção. Já o paraguaio Carlos Torres foi indicado para o confronto entre Fluminense e Universidad de Chile, no Rio de Janeiro, quinta-feira, dia 22. O duelo entre o argentino Vélez Sarsfield e Liga Deportiva Universitária, do Equador, em Buenos Aires, vai ter trio brasileiro, na terça-feira, dia 20. Paulo César de Oliveira vai ser o árbitro, com os auxiliares Ednílson Corona e Roberto Braatz. Já o colombiano Wilmar Roldán vai a Montevidéu apitar o jogo entre o uruguaio River Plate e o San Lorenzo, da Argentina.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Massa volta a pilotar um Ferrari

O brasileiro Felipe Massa voltou a pilotar um Ferrari 79 dias após o acidente sofrido no treino de classificação para o Grande Prêmio da Hungria. No dia 25 de julho, ele foi atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello. Felipe deu algumas voltas na pista de Fiorano, em Maranello, na Itália, com o modelo F2007.