Translate

domingo, 8 de março de 2009

André Luiz - Dprimeira: A volta fenomenal

André Luiz - Dprimeira: A volta fenomenal

A volta fenomenal

E Ronaldo voltou. Mesmo sem estar em sua melhor forma física o atacante já jogou 55 minutos com a camisa do Corinthians, contando dois jogos: contra o Itumbiara, na última quarta-feira (04/3) pela Copa do Brasil e, neste domingo (08/3) pelo Paulistão 2009. No clássico contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, o Fenômeno substituiu o zagueiro argentino Escudero, aos 19 da etapa final e esquentou a partida.

O Alviverde abriu o placar no Estádio Prudentão, com Diego Souza, aos 4 minutos do segundo tempo. Ronaldo arriscou algumas jogadas, sofreu falta, deu passe para André Santos marcar antes de acertar o travessão aos 34. Guerreiro, o jogador se posicionou no segundo pau e só escorou de cabeça um escanteio cobrado pela direita, aos 47 (veja o lance). Foi o gol de empate do Corinthians e da superação, 388 dias depois da terceira grave contusão na carreira.

Na comemoração, Ronaldo correu para o setor da torcida corintiana, subiu no alambrado e foi seguido pelos demais companheiros. Os torcedores também e uma parte da cerca acabou cedendo.

O empate de 1 x 1 mantém Palmeiras e Corinthians invictos no Campeonato Paulista. O Verde é o líder com 29 pontos conquistados em 11 jogos. Por sua vez, o Alvinegro de Parque São Jorge contabiliza 26, em 12 rodadas.


> Ouça os gols na CBN: clique aqui
> Assista aos melhores momentos: clique aqui
> Você acha que o Ronaldo deve ser chamado para os jogos da Seleção Brasileira contra Equador
e Peru, pelas Eliminatórias da Copa? Deixe seu comentário.