Translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Túlio marca duas vezes e fica a 31 do milésimo gol

Por André Luiz

Em contagem regressiva, Túlio estreia com a camisa do Bonsucesso - Foto: Divulgação
O Bonsucesso goleou o União de Marechal Hermes (equipe da Série C do Carioca) por 4 x 1, na tarde desta quarta-feira (31), em amistoso disputado no estádio Leônidas da Silva. O atacante Túlio Maravilha teve boa movimentação e balançou a rede duas vezes. Pelas contas do artilheiro, agora faltam 31 gols para o milésimo na carreira.


O primeiro gol foi marcado aos doze minutos de jogo. Após cobrança de falta de Thiago Ramos, Thiego deu rebote e Túlio chutou forte, fazendo 1 x 0 para o Bonsucesso. O segundo do veterano centroavante saiu aos 38 da etapa final, com assistência de Ronald: 4 x 1 para o time da Leopoldina.

Ficha técnica:
Bonsucesso 4 x 1 União de Marechal Hermes
Local: Estádio Leônidas da Silva
Data: 31/08/2011
Horário: 15h
Árbitro: Sergio Mantovani
Auxiliares: Flavio Manoel da Silva e Daniel Parro

Gols: Túlio, aos 12 do primeiro tempo e aos 38 do segundo tempo, Thiago Ramos, aos 34 do primeiro tempo e Marco Goiano, aos 25 do primeiro tempo (Bonsucesso) ; Maicon, aos 16 do segundo tempo (União de Marechal Hermes).
Bonsucesso: Jaime; Vitor, PC, Jordan e Ratinho; Sassá (Ronald), Cléber, Thiago Ramos (Gilberto) e Marco Goiano (Baby); Túlio e Dejavan. Técnico: Manoel Neto.
União de Marechal Hermes: Thiego; Pedro (Danilo), Jean e Jefferson; Jean Carlos, Paulo Vitor, Juninho e Johnathan; Gabriel (Arielson) e Maicon (Luis Felipe).Técnico: Henrique Martins.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Atacante Túlio estreia com a camisa do Bonsucesso

Por André Luiz
Pelas suas contas, Túlio afirma ter marcado 967 gols na carreira - Foto: Divulgação
O atacante Túlio Maravilha estreia nesta quarta-feira (31) com a camisa do Bonsucesso. A partida vai ser contra o União de Marechal Hermes (clube que disputa a Série C do Rio de Janeiro), às 15h. O confronto vai ter trio de arbitragem, súmula e todos os demais requisitos que caracterizam uma partida, seja amistosa ou oficial. Ou seja, os gols marcados vão contar para o artilheiro, que pretende alcançar a marca de mil na carreira.

Para o treinador Manoel Neto, tão importante quanto observar o principal reforço do elenco para a Copa Rio, é a movimentação e o ritmo de jogo que a equipe precisa para chegar afiada à estreia no sábado, no Norte Fluminense, contra o São João da Barra.

"Vi da melhor maneira possível a marcação do jogo com o União, até porque será um confronto realmente sério e que exigirá dos jogadores muito mais que um jogo-treino, que não tem limite de alterações.  Havíamos considerado que a atividade com o Rubro, no último sábado, seria a última, mas como surgiu o confronto de amanhã vamos dar os retoques necessários à equipe para o nosso primeiro jogo na Copa Rio", afirmou Neto.

O atacante Túlio deverá atuar pelo menos um tempo e meio com a camisa do rubro-anil. Ele garante que o que menos importa neste momento é chegar mais perto dos mil gols.

"Já não sou mais um garoto para ser ansioso.  Os próximos gols vão sair na hora certa e o que estou buscando agora é o melhor entrosamento com os meus companheiros para que o rendimento na Copa Rio seja o melhor possível e possamos brigar pelo título.  Vejo o Bonsucesso como um dos favoritos e precisamos confirmar isso na prática, com muito trabalho", afirmou confiante.