Translate

sábado, 19 de novembro de 2016

Willian Arão admite ter comemorado tropeço do Palmeiras

Willian Arão afirma sonho não acabou / Foto: André Luiz
Por André Luiz

O volante Willian Arão destacou que o elenco está com um condicionamento físico excelente para as últimas três partidas do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, os jogadores estão "muito inteiros". A equipe sofreu muito com as viagens extras para mandar jogos fora do Rio de Janeiro. Apesar disso, o Flamengo segue em busca do seu sétimo título.

Willian Arão disse que o empate do Palmeiras com o Atlético-MG por 1 x 1, em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (17/2), não mudou muito o pensamento da equipe, que nunca perdeu a esperança de título. O volante admite ter comemorado o revés do líder do Brasileirão.


"Não vi o jogo, mas recebi algumas mensagens no celular informando o placar. Não creio que renove as esperanças porque ela nunca se apagou. Enquanto for possível matematicamente, não desistiremos nunca. Foi bem bacana receber a notícia que eles tropeçaram. Agora precisamos focar em fazer uma grande partida no domingo e torcer para que eles tropecem novamente".

O Flamengo recebe o Coritiba neste domingo (20), no Maracanã, às 19h30. Até a noite de sexta-feira (18) foram vendidos 33 mil ingressos. A tendência é de o técnico Zé Ricardo confirmar a escalação com: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Fernandinho (Gabriel), Everton e Paolo Guerrero.