Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Caetano nega racha na diretoria tricolor

Por André Luiz
Rodrigo Caetano - Diretor executivo de futebol do Fluminense (Foto Nelson Perez/FluminenseF.C.)
O diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, conversou com jornalistas, nesta sexta-feira (06/4), para esclarecer o mal-estar após a demissão do assessor de imprensa Erich Onida, na última terça-feira. A decisão foi tomada pelo presidente Peter Siemsen em acordo com o superintendente, Jackson Vasconcelos. Também deixou o clube o fotógrafo Ralff Santos.

Com medidas palavras, Rodrigo pediu para a conversa não ser gravada e tentou disfarçar o constrangimento, tomando um café antes de começar a falar.
"Quero esclarecer que houve sim uma divergência, mas foi motivada por conceitos de gestão, pela forma como foi conduzida essa questão. Não houve racha de diretoria. Como o regime é presidencialista, se algo desse tipo tivesse acontecido eu teria que sair. As divergências acontecem em qualquer lugar. Agora é bola pra frente".

Rodrigo disse ainda que não haverá mudanças no relacionamento da imprensa com o departamento de futebol e que as decisões deverão ser tomadas por ele.
"Entendo o futebol como um cliente importante e espero que as diretrizes continuem sendo minhas".

O diretor executivo, Rodrigo Caetano, admtiu que a visita do ex-jogador Luisão, na última terça-feira, foi para tratar da renovação do vínculo do lateral esquerdo Carlinhos.
"Nosso objetivo é de tratar este tema sempre com antecedência de seis meses, um ano, para evitar correria e dar tranquilidade ao treinador".