Translate

domingo, 26 de junho de 2011

Corinthians humilha o São Paulo com 3 de Liédson

Por André Luiz

O Corinthians encerrou a invencibilidade do São Paulo com uma goleada de 5 x 0 na tarde deste domingo (26), no Pacaembu. O atacante Liédson fez três gols. Com esse resultado conquistado na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Parque São Jorge chegou aos 13 pontos e está com um jogo a menos. Por sua vez, o Tricolor fica parado nos 15.

Palmeiras, Botafogo e Vasco da Gama estão empatados com onze pontos e separados apenas pelo saldo de gols. O Glorioso venceu o Grêmio por 2 x 1, no Engenhão. O Vasco da Gama ganhou do Atlético-GO por 1 x 0, no Serra Dourada, em Goiânia. O gol foi do meia Felipe com um minuto e 12 segundos de bola rolando, o mais rápido da competição. Já o Palmeiras perdeu para o Ceará por 2 x 0, em Fortaleza. Jogando em Florianópolis, o Fluminense derrotou o Avaí por 1 x 0.

Outra goleada da sexta rodada foi aplicada pelo Internacional. Jogando em Porto Alegre, o Colorado fez 4 x 1 no Figueirense, encerrando um jejum em casa de pouco mais de um mês. O último triunfo do Inter no Beira Rio havia sido em 19 de abril. Esse resultado deixou o time comandado pelo técnico Falcão com nove pontos, em nono lugar. O Flamengo também fez 4 x 1 no Atlético-MG, sábado (25), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.