Translate

sábado, 16 de outubro de 2010

Deivid faz 2 e Flamengo vence o Inter

Por André Luiz

Com dois gols do atacante Deivid e outro de Renato Abreu, o Flamengo venceu o Internacional por 3 x 0, no estádio Olímpico João Havelange, neste sábado (16). Com esse resultado, o Rubro-Negro sobe para o décimo terceiro lugar, com 37 pontos. Por sua vez, o Colorado fica estacionado nos 47, após a segunda derrota consecutiva.

Em outro confronto pela abertura da 30ª rodada da Série A, o Atlético-PR encerrou uma série de três jogos sem vitória e segue vivo na luta por uma vaga na Copa Libertadores. Jogando em casa, o Furacão derrotou o Goiás por 2 x 1 e agora soma 46 pontos, apenas três distante do Corinthians, o terceiro colocado. Já o Goiás segue com 28, em penúltimo na tabela. Outros oito jogos vão ser disputados neste domingo e os destaques são os clássicos regionais entre Fluminense x Botafogo, São Paulo x Santos, ambos com início às seis e meia da tarde, pelo horário de Brasília.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mano segue invicto no comando da Seleção

Por André Luiz

Lateral-direito Daniel Alves abre caminho para a 3ª vitória do Brasil com Mano -
Foto: site oficial da CBF

O técnico Mano Menezes se mostrou satisfeito com o desempenho da Seleção Brasileira na partida desta segunda-feira (11) contra a Ucrânia. Com gols de Daniel Alves e Alexandre Pato, um em cada tempo, o Brasil venceu por 2 x 0, no estádio Pride Park, em Derby, na Inglaterra. Invicto no comando da equipe canarinha, o treinador acredita que o maior teste vai ser diante da Argentina, no próximo mês.
- Penso que a Argentina está em um estágio diferente da Seleção Brasileira neste momento. Eles tão repetindo a equipe que atuou no Mundial, e nós estamos mexendo ainda. Então eles levam vantagem nesse aspecto. Mas vamos fazer um jogo de enfrentamento parelho. É bom, depois de um jogo como esse, ter um nível de dificuldade maior pela frente - comentou Mano Menezes, em entrevista ao canal SporTV.

domingo, 10 de outubro de 2010

Cruzeiro vence e toma a liderança do Flu

Por André Luiz

O Cruzeiro assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro neste domingo (10) ao vencer o Fluminense por 1 x 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O gol foi do atacante Wellington Paulista. Com esse resultado, o time celeste chegou aos 54 pontos, dois a frente do Tricolor, que tropeçou nas últimas três partidas.

O Corinthians é o terceiro colcado com 49 pontos. O Timão perdeu para o Atlético-GO por 4 x 3, no Pacaembu, e o técnico Adilson Batista deixou o cargo. Os três pontos conquistados na vigésima nona rodada não foram suficientes para o Dragão deixar a zona de rebaixamento. A equipe tem 29, na décima sétima colocação. Em ascensão no Brasileiro, o Internacional ganhou do Atlético-MG por 1 x 0, com um gol de Alecsandro, que foi expulso no segundo tempo. O resultado deixa o Colorado em quarto lugar, com 47 pontos e um jogo a menos.

Botafogo e Palmeiras não saíram do 0 x 0, no Engenhão. Este foi o décimo quarto empate do Glorioso, o décimo quarto em todo o campeonato. O Flamengo fez 2 x 0 no Avaí, mas cedeu empate de 2 x 2, no estádio Ressacada, em Florianópolis. Nos outros jogos, o Goiás bateu o Vitória por um a zero, em Goiânia. O Ceará bateu o Guarani por 2 X 0, em Fortaleza.