Translate

terça-feira, 12 de julho de 2011

Novo gerente de futebol busca substituto para Conca

Por André Luiz
Marcelo Teixeira quer integração das categorias de base com o profissional

O Fluminense apresentou nesta terça-feira (12) seu novo gerente de futebol, Marcelo Teixeira. Ao lado do vice de futebol, Sandro Lima, ele admitiu que o clube corre contra o tempo para não perder a janela de transferências internacionais que fecha no próximo dia 20.
- O barco já estava ai no mar, eu entrei com nele, pulei já com ele andando. É complicado o mercado porque as opções que a gente tem são caras. Tem muito clube brasileiro que tá com dinheiro. Esse acordo com a televisão fez com que os clubes tenham mais dinheiro, consequentemente o preço dos jogadores, salários e multas encareceram. Então é uma corrida contra tempo, mas a gente está batalhando, o presidente (Peter), Celso Barros, Sandrão, pra ver se a gente consegue alguma contratação -, concluiu.

Marcelo Teixeira já trabalhou no Fluminense entre 2002 e 2007 como coordenador das categorias de base, em Xerém. Ele revelou que sua meta é fazer uma integração com o profissional e manter os jogadores formados no clube.
- Vamos desenvolver projetos de manutenção dos talentos. Como já têm identificação e conhecem a casa, alguns podem se tornar ídolos entre os profissionais, afirmou Marcelo.