Translate

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Inter faz dever de casa e fica perto da vaga nas semifinais da Libertadores

Por André Luiz

Com apoio de 40 mil pessoas no Estádio da Beira Rio, o Internacional venceu o Estudiantes, da Argentina, por 1 x 0, na noite desta quinta-feira (13/5), e ficou a um empate das semifinais da Copa Libertadores. O gol da vitória saiu aos 42 da etapa final. Em uma cobrança de falta pelo lado esquerdo, na altura da intermediária, Andrezinho levantou para a área e o zagueiro uruguaio Sorondo completou de cabeça para a rede argentina, fazendo Internacional 1 x 0.

A partida de volta vai ser na próxima quinta, em Quilmes, a Argentina. O Colorado se classifica mesmo com derrota por um gol, desde que marque no campo do adversário. O vencedor desse confronto enfrenta na próxima etapa do torneio sulamericano quem passar de São Paulo e Cruzeiro. Na última quarta, o Tricolor paulista venceu por dois a zero.

Veja o gol de Sorondo - clique aqui

Ficha técnica:
Internacional 1 x 0 Estudiantes-ARG
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Data: 13/5/10.
Internacional-RS: Abbondanzieri; Nei (Glaydson), Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro (Giuliano); Walter (Taison) e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati-URU.
Estudiantes-ARG: Orion; Fernandez, Celay e Desábato; Clemente Rodriguez, Sanchez, Verón, Sosa (Benitez), Perez (Stefanatto) e Germán Ré; Boselli. Técnico: Alejandro Sabella.
Gol: Sorondo, aos 42 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Roberto Silvera (Fifa-Uruguai).
Cartões amarelos: Nei, Bolívar, Guiñazu, Sandro e D'Alessandro (internacional); Clemente Rodriguez, Sanchez e Sosa (Estudiantes-ARG).
Renda: R$ 809.090,00.
Público: 35.691 pagantes / 40.115 presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.