Translate

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Imperador vence duelo com o Fenômeno

Por André Luiz

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 x 0 nesta quarta-feira (28/4), em partida de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, diante de pouco mais de 72 mil pessoas no Maracanã. O gol foi do atacante Adriano, em cobrança de pênalti, aos 20 minutos do segundo tempo.

Com o triunfo de 1 x 0, o atual campeão brasileiro joga pelo empate a partida de volta, próxima quarta, no Pacaembú. O Rubro-negro se classifica até com derrota por um gol, desde que marque um no campo do adversário. Se o Corinthians ganhar por 1 x 0, a vaga para as quartas de final vai ser decidida nos pênaltis.

Em Lima, no Perú, São Paulo e Universitário não saíram do 0 x 0. O duelo decisivo vai ser terça-feira, 4 de maio, no Morumbi. Uma vitória simples garante o Tricolor nas quartas de final. Um novo 0 x 0 leva para as cobranças de pênaltis.

Na Argentina, o Internacional perdeu para o Banfield por 3 x 1. Agora o Colorado precisa vencer em Porto Alegre por dois a zero ou por três gols de vantagem, dia 6 de maio.


FICHAS TÉCNICAS:
Flamengo 1 x 0 Corinthians
Flamengo - Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado (Toró), Williams (Fierro) e Michael; Vágner Love (Vinícius Pacheco) e Adriano. Técnico - Rogério Lourenço.
Corinthians - Júlio César; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo (Jorge Henrique); Dentinho (Iarley) e Ronaldo (Souza). Técnico - Mano Menezes.
Gols - Adriano, aos 20 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Carlos Amarilla (PAR).
Cartões amarelos - Michael e Fierro (Flamengo), Roberto Carlos e Moacir (Corinthians)
Cartão vermelho - Michael (Flamengo)
Renda - R$ 2.240.800,00.
Público - 62.247 pagantes (72.442 total).
Local - estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).


Universitário-PER 0 X 0 São Paulo
Universitário-PER: Llontop; Carmona (Miguel Torres), Galván, Revoredo e Rabanal; González (Hernandez), Torres, Vásquez (Ruidiaz) e Espinoza; Piero Alva e Piriz.
Técnico: Juan Reynoso
São Paulo: Rogério Ceni; Cicinho (Jean), Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos (Junior Cesar); Dagoberto e Washington (Renato Silva)
Técnico: Ricardo Gomes
Cartões amarelos: Alva, Torres, Rabanal e Espinoza (Universitario). Rogério Ceni e Hernanes (São Paulo)
Cartão vermelho: Richarlyson (São Paulo)
Árbitro: Saúl Laverni (da Argentina)
Local: Estádio Monumental, em Lima (no Peru)
Data: 28 de abril de 2010, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)


Banfield 3 x 1 Internacional
Banfield - Lucchetti; Barraza, Ladino, López e Maidana; Battión, Erviti, Quinteros e Rodríguez (Mauro dos Santos); Fernández (Sardella) e Ramírez. Técnico: Julio Falcioni.
Internacional - Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Taison), D'Alessandro (Everton) e Kléber; Alecsandro (Walter). Técnico: Jorge Fossati.
Gols - Rodríguez, a um, Kléber, aos quatro, Battión, aos 11, e Fernández, aos 35 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Jorge Larrionda (Uruguai).
Cartões amarelos - Fernández (Banfield); Fabiano Eller, Guiñazu e Alecsandro (Internacional).
Cartões vermelhos - Barraza (Banfield); Kléber (Internacional).
Local - Estádio Florencio Sola, em Lomas de Zamora (Argentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.