Translate

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fluminense recupera liderança do Brasileiro

Por André Luiz

Fluminense e Corinthians foram os beneficiados pelos resultados da rodada #31 da Série A do Brasileirão, neste domingo (24). O primeiro só empatou com o Atlético-PR por 2 x 2, depois de ficar duas vezes atrás no marcador da Arena da Baixada, em Curitiba. Por sua vez, o Alvinegro de Parque São Jorge venceu o rival Palmeiras por 1 x 0, no Pacaembu. O resultado conquistado na estreia do técnico Tite encerrou um jejum de sete jogos sem vitória. Como o Cruzeiro caiu diante do Atlético-MG por 4 x 3, em Uberlândia, o Fluminense reassumiu a liderança, com os mesmos 54 pontos do time celeste, mas com vantagem no saldo de gols: 18 gols a 11. O Corinthians é o terceiro colocado, com 53 pontos.

O primeiro clássico entre Flamengo e Vasco na história do estádio Olímpico João Havelange - Engenhão - teminou com placar de 1 x 1. Agora com 42 pontos, o Gigante da Colina ocupa o décimo segundo lugar, uma posição acima do Rubro-Negro, que tem 38. O público total foi de 26.006 torcedores e o pagante de 21.519, muito pequeno para o Clássico dos Milhões.


Comandado pelo atacante Obina, autor de três gols, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 4 x 3. O Galo atingiu os mesmos 34 pontos do Vitória, mas agora é o décimo sexto por ter dois triunfos a mais que o Leão: 10 a 8. O Atlético passou 21 rodadas no Z-4. Obina tem agora 31 gols com a camisa atleticana. Ele fez 21 em 29 partidas pelo Campeonato Mineiro.

Em um jogo emocionanete, Grêmio e Internacional empataram por 2 x 2, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O Colorado fica com 48 pontos, em quinto lugar, enquanto Tricolor aparece em oitavo, com 47. Nos outros jogos, o Ceará venceu o São Paulo por 2 x 0. em Fortaleza. O Santos tomou a virada do Prudente de 3 x 2, na Vila Belmiro, depois de estar vencendo de 2 x 0. O atacante Neymar ainda perdeu um pênalti no segundo tempo. Em casa, o Goiás fez 1 x 0 no Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.