Translate

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Inter perde para o Estudiantes mas se classifica

Por André Luiz

Com um gol salvador de Giuliano, aos 43 do segundo tempo, o Internacional garantiu a classificação às semifinais da Copa Libertadores. O time gaúcho perdeu por 2 x 1 para o Estudiantes, em Quilmes, nesta quinta-feira, mas ficou com a vaga pelo gol anotado como visitante. Na ida, o Colorado havia vencido por 1 x 0.

Na próxima etapa do torneio sulamericano, o Internacional vai enfrentar o São Paulo, na reedição da final da Libertadores 2006. O primeiro jogo vai ser em Porto Alegre, dia 28 de julho. A volta, no Morumbí, em 4 de agosto.

Após o apito final do árbitro colombiano Oscar Ruiz, houve uma grande confusão. O zagueiro Desábato chegou a acertar uma cabeçada no goleiro Pato Abondanzieri e Lauro, goleiro reserva do Inter, agrediu o defensor adversário. Os jogadores brasileiros tiveram muita dificuldade para deixar o campo do estádio Centenário, de Quilmes.

Ficha técnica:
Estudiantes-ARG 2 x 1 Internacional-RS

Local: estádio Centenário, em Quilmes (ARG)
Data: 20/5/10
Estudiantes-ARG: Orión; Cellay, Desábato, Clemente Rodríguez; Ré, Sánchez, Verón, Sosa e Pérez (Benítez); González (Angeleri) e Boselli. Técnico: Alejandro Sabella.
Internacional-RS: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei (Walter), Sandro, Guiñazu, Andrezinho, D'Alessandro (Giuliano) e Kleber; Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.
Gols: González, aos 19 minutos e Pérez, aos 21/1º; Giuliano, aos 43/2º.
Árbitro: Óscar Ruiz (COL)
Auxiliares: Abraham González (COL) e Humberto Clavijo (COL)
Cartões amarelos: Sandro (INT), Boselli (EST), Verón (EST), D'Alessandro (INT), Guiñazu (INT), Sorondo (INT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.