Por André Luiz
Fim de uma invencibilidade de 13 jogos e, talvez, o fim de um sonho. A LDU goleou o Fluminense por 5 x 1 nesta quarta-feira, no Estádio La Casablanca, em Quito, na decisão da Copa Sul-Americana. O resultado obriga o time brasileiro a vencer por 4 gols para decidir nos pênaltis, dia 2 de dezembro, no Maracanã.
Mais uma vez a altitude (2.850 metros acima do nível do mar) derruba o Tricolor. Na final da Libertadores 2008, a equipe do Equador venceu o primeiro confronto por 4 x 2, também jogando em casa. Apesar do placar acachapante, o decepcionado técnico Cuca (mais triste que o de costume) não perde a esperança: "Tudo é possível na vida, vamos buscar", disse.
O Fluminense joga domingo contra o Vitória, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o time precisa ganhar o jogo para manter suas chances e evitar a queda que mais preocupa a torcida. Com 42 pontos conquistados em 36 jogos, o Flusão está 26 rodadas na zona de rebaixamento.
COMO DIZ O HINO, A PAZ A ESPERANÇA. CONCORDO PLENAMENTE, ANDRÉ.
ResponderExcluirConcordo com o seu comentário, só que em comparação com o Fluminense da Libertadores eu acho que hoje o time esta mais motivado, e eu como Tricolor do coração e Brasileiro não desisto nunca e acredito muito no meu time.
ResponderExcluir