Translate

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Corinthians perde para lanterna do Brasileiro

Por André Luiz

O Atlético-GO derrubou o último invicto do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, 21. A equipe lanterna do torneio venceu o Corinthians por 3 x 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 10ª rodada da Série A. Na etapa final, o goleiro Márcio defendeu um pênalti cobrado pelo zagueiro corintiano Chicão. Com o resultado, o Dragão soma 7 pontos, em último lugar. Já o Alvinegro de Parque São Jorge, parado nos 21, pode perder a liderança nesta quinta. Segundo colocado, com 19, o Fluminense recebe o Cruzeiro, às 21h00, no Maracanã.

Depois de três derrotas seguidas, o Atlético-PR conseguiu uma importante vitória de 2 x 0 sobre o Santos, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o triunfo, o Furacão sobe do penúltimo para o 15º posto, com 10 pontos, dois a menos que o Peixe, o 13º.

No Maracanã, o Flamengo saiu na frente com Diego Maurício, mas o Avaí igualou o marcador com Gabriel. O empate de 1 x 1 deixa o Rubro-negro carioca com 16 pontos, em quinto na tabela. O Avaí é o sétimo, com 15.

Ameaçados pelo rebaixamento, Grêmio e Vasco empataram por 1 x 1, sob chuva intensa em Porto Alegre, e seguem entre os últimos. São Paulo e o Prudente também terminaram iguais em um gol, no Morumbí. De virada, o Internacional superou o Atlético Mineiro por 2 x 1, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

O Goiás cedeu empate ao Vitória em 2 x 2, depois de abrir 2 x 0 no estádio Barradão, em Salvador. O técnico do time esmeraldino, Emerson Leão, desentendeu-se com um radialista que tentou ouví-lo após o apito final do árbitro carioca Péricles Bassols. O treinador empurrou o repórter Roque Santos, que acabou nocauteado com um soco desferido pelo atacante Rafael Moura, autor do primeiro gol do Goiás.

Atualizado - 22/7 (19h30)

Saiba mais sobre a pancadaria no Barradão - clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.