Translate

domingo, 27 de junho de 2010

Argentina e Alemanha avançam às quartas

Por André Luiz

A Argentina contou com uma 'ajudinha' da arbitragem na vitoria de 3 x 1 sobre o México, neste domingo, 27, no Soccer City, em Joanesburgo. Apesar da reclamação dos mexicanos, o italiano Roberto Rosseti validou o primeiro gol anotado pelo atacante Carlitos Tevez, que recebeu a bola em posição irregular. O ex-jogador do Corinthians ainda fez o terceiro. O outro gol foi de Gonzalo Higuain, artilheiro da Copa 2010 com quatro.

Com a vitória de 3 x 1, a Argentina reedita mais um confronto da Copa de 2006, quando também enfrentaram os alemães nas quartas de final.

Outro erro grave de arbitragem ocorreu no confronto Alemanha x Inglaterra, neste domingo, 27. Após um chute de Lampard, a bola explodiu no travessão, bateu atrás da linha de gol, saiu e o goleiro Neurer a segurou. Seria o empate dos ingleses, que perdiam por 2 x 1 naquele momento. O uruguaio Jorge Larrionda mandou seguir o jogo, que terminou com vitória alemã por 4 x 1.

O atacante Miroslav Klose abriu o placar e igualou-se a Pelé, com 12 gols em Copas do Mundo. Ele está um atrás do francês Just Fontaine; dois distante do compatriota Gerd Müller e precisa de três para alcançar o atacante Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.