Translate

terça-feira, 4 de maio de 2010

São Paulo passa nos pênaltis para as quartas da Libertadores

Por André Luiz

O São Paulo decidiu nos pênaltis a classificação às quartas de final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira (04/5), o Tricolor paulista empatou em casa com o Universitário em 0 x 0, mesmo placar do primeiro confronto em Lima, no Peru. Nas cobranças de pênaltis, o goleiro Rogério perdeu a primeira, mas pegou os chutes de Alva e Galván, garantindo a vitória do time brasileiro por três a um, no Morumbí. Marcelinho Paraíba, Hernanes e Dagoberto marcaram. Ramírez fez para os visitantes.

O adversário do São Paulo nas quartas de final vai ser o vencedor de Cruzeiro x Nacional, que jogam a volta nesta quarta (05/5), às 21h50, em Montevidéu, no Uruguai. A equipe brasileira venceu no Mineirão por 3 x 1.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo 0 (3) x 0 (1) Universitário
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
Data: 04/5/10
São Paulo: Rogério Ceni; Cicinho (Jean), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Jorge Wagner (Washington), Hernanes e Marlos; Dagoberto e Fernandinho (Marcelinho). Técnico - Ricardo Gomes.
Universitário: Llontop; Carmona, Revoredo e Galván; Rabanal, Espinoza, Vásquez (Miguel Torres), Hernández e Rainer Torres (Ramírez); Alva e Píriz Alves (Labarthe). Técnico - Juan Reynoso.
Pênaltis: Hernanes, Marcelinho Paraíba e Dagoberto para o São Paulo; Ramírez para o Universitário.
Árbitro: Carlos Torres (PAR).
Auxiliares: Milciades Salvídar(PAR) e Carlos Cáceres(PAR)
Cartões amarelos: Piero Alva, Píriz Alves, Llontop, Hernanes e Miguel Torres.
Renda: R$ 1.893.319,25.
Público: 43.838 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.