Translate

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fluminense afunda Goiás e aumenta vantagem

Por André Luiz

O Fluminense venceu o Goiás por 3 x 0 no estádio Serra Dourada, em Goiânia, nesta quarta-feira (25), em partida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe dirigida pelo técnico Muricy Ramalho chegou aos 36 pontos e ainda viu o Corinthians ficar cinco pontos atrás, na segunda colocação. O Timão perdeu para o Cruzeiro por 1 x 0 em Uberlândia. O gol do time Celeste foi do argentino Montillo, logo aos três minutos de jogo. O goleiro Fábio ainda defendeu um pênalti do corintiano Bruno César, no primeiro tempo. O Cruzeiro agora é o sexto colocado, com 24 pontos.

Argentino Xavier Montillo faz primeiro gol com a camisa celeste

Outro que se deu bem na noite desta quarta foi o Botafogo. Em um confronto direto na luta para seguir no G-4, o Glorioso derrotou o derrotou o Ceará por 1 x 0 no estádio Olímpico João Havelange. Invicto há oito jogos e com cinco vitórias seguidas, o Alviengro carioca se mantém na terceira posição. Por sua vez, o Vozão cai do quarto para o sétimo posto.

O Santos superou o Grêmio de virada por 2 x 1 no Olímpico, em Porto Alegre. O atacante Neymar fez de pênalti o gol de empate. Ele teve a chance de ampliar em uma outra cobrança, mas o goleiro Victor defendeu. Os santistas alcançaram a quarta colocação, com 24 pontos e estão com um jogo a menos. Também atuando como visitante, o Internacional bateu o Avaí por 1 x 0, pulando para o quinto lugar, com 24 pontos conquistados em 15 rodadas.

Em jogo fraco tecnicamente, São Paulo e Vasco empataram sem gols no Morumbí. Em outra partida, o Atlético-PR ganhou do Grêmio Prudente por 1 x 0 no interior de São Paulo. Outros três jogos completam a décima sexta rodada nesta quinta-feira. O Flamengo estreia o atacante Diogo no confronto contra o Atlético-MG, no Maracanã. O Palmeiras recebe o lanterna Atlético-GO, no Pacaembú. Já o Guarani visita o Vitória, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.