Translate

terça-feira, 10 de agosto de 2010

EUA: primeiro desafio de Mano Menezes

Por André Luiz
VICTOR tem a missão de substituir Júlio César, o melhor goleiro do mundo (Foto: site CBF)

O técnico Mano Menezes optou por uma formação mais ofensiva para o amistoso do Brasil contra os Estados Unidos, nesta terça-feira (10), às 21h11, no New Meadowlands Stadium, em Nova Jersey. O ataque vai ter Neymar, Alexandre Pato e Robinho. A seleção americana é praticamente a mesma que esteve na Copa do Mundo na África do Sul. Dos 18 convocados, 15 estiveram no último Mundial. Mano tenta conter a ansiedade dele e dos jogadores nessa nova fase da Seleção Brasileira.
- Acho que vamos conseguir fazer isso bem. É um início, mesmo. Eu acho que a equipe vai oscilar dentro de uma partida, o que é natural. Mas esse é o risco que nós temos que correr no momento para propor uma nova maneira de jogar. E eu acho que escolhemos bem, quanto à qualidade dos jogadores, pra correr esse risco com perspectiva boa, que é o que mais importa nessa hora -, concluiu o treinador. 

O Brasil está escalado com: Victor: Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos. Lucas, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Alexandre Pato e Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.